Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



JFK Reloaded



Gênero: Simulador / Primeira Pessoa / Tiro
Produtora/Distribuidora: Traffic Games
Link: http://baixaki.ig.com.br/download/JFK-Reloaded.htm
Lançamento: 22/11/2004
Nota: 7,7



A Rê Vendo
Um dos jogos mais contraditórios de todos os tempos, um game simples, freeware, de pouco mais de 20 Mb, lançado em 2004, e ainda por cima é um simulador (e nem é de avião!).


Photobucket - Video and Image Hosting
Matador de passarinho!! Matador de passarinho!!

Sua tarefa é encarnar na pele de Lee Harvey Oswald, o assassino fodão que meteu uma bala no coco de John Kennedy, sim, com o risco de baixar o espírito da tua mãe em você e falar: "Mas que absurdo de jogo violento! Isso é para te fazer virar um psicopata!".

Photobucket - Video and Image Hosting
Cacete acertei o Homem de Preto!

Eta mãe péraí, caceta! O bjetivo dessa joça é justamente o contrário, e é por ele ser um simulador que o bicho pega! Se você conseguisse repetir a façanha do nosso amiguinho exatamente como ocorreu, tu podia faturar até cem mil doletas! Mas pode descer do burro, pois é impossivél recriar a bagaça, e mesmo que você consiga, a 'promoção' já expirou.

Photobucket - Video and Image Hosting
Óia aê o ex-site com a promoção, que foi misteriosamente limado

Esse jogo é uma forma de provar toda a conspiração que existe ao redor desse caso histório, abrindo a cabeça de quem acha que foi assim e acabou, coisa que você pode ver em nhotocentos documentários e sites. Um que eu, particulamente, curto pra carvalho é o Zeitgeist, que abrange coisa pra cacilds e, os segundos que mencionam esse caso, mesmo não entrando em detalhes, é de fazer qualquer um pensar pra caralho.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Cacete, meu bem! Acertar nos bagos é sacanagem!"

Mas, enfim, isso é um jogo para de dar aula da história!! Ok ok esse game tem gráficos caprichados pra época, assim como um física mediana, já que a parada é de 2004, então cobrar ultra-realismo é ignorância. O controle consiste apenas em usar o mouse para mirar e disparar, depois é só curtir o gorezinho que rola se tu acertar a cabeça do sujeito, pois a tampa abre pro lado e os miolos dão uma puladinha!

Photobucket - Video and Image Hosting
Se fosse a Elekta, ela acetava ele de uma roda gigante com uma besta!

Logo depois da passagem do desfile tu podes curtir o replay multi-ângulo e ver quem e aonde tu acertou em detalhes, e logo depois, com o relatório de balística, seguido pela lista de objetivos e os devidos pontos, tudo fazendo com que você fique doido pra acertar os 1000.

Photobucket - Video and Image Hosting
Até hoje só um corno ganhou 782 pontos e faturou 10 mil doletas

Outra coisa legal é a zoeira que se pode fazer, como atirar nos guardas e na primeira dama, recriando o fato com situações cômicas. Tem até mods para que teu rifle atire como uma metranca ou para mexer na física do jogo, fazendo com que tu capote o carro matando o motorista e fodendo tudo!

Photobucket - Video and Image Hosting
Os Blacks TacoBerrys são burros, é so meter pipoco num que o outro entra com tudo!

Pois é, se você conseguir fazer a primeira dama catar os miolos do JFK tu vai ter que suar neguinho, mas a diversão é garantida, mesmo que passageira. É um joguete curioso, freeware (vale destacar), que merece seus quinze minutos de fama e jogatina.

Prós e Contras
Temática interessante
Desafiante
Miooolos!
Podia ter mais modos de jogo
A ignorância dos faz esse game pareçer coisa de louco


Vídeo



Posted by Shinkoheo 06:27